Empresa licenciada para recebimento de resíduos eletrônicos

A procura de uma empresa licenciada para recebimento de resíduos eletrônicos é muito maior entre os clientes, por isso que a Info Ambiental possui certificação adequada

Os resíduos eletrônicos estão presentes em todas as cidades brasileiras e são o principal motivo pelo qual o Brasil lidera o grupo dos países que mais produzem lixo na América Latina. Esses materiais são representados por peças de celular, baterias, computadores em desuso, tablets, notebooks e muitos outros itens que compõem o grupo.

Para contornar a situação e minimizar o impacto ambiental causado por conta do descarte desses materiais, algumas empresas realizam a coleta no próprio estabelecimento do cliente e assim o encaminham para um local especializado no trabalho com esses resíduos. Todavia, a participação dessas companhias deve ser regularizada no mercado para que assim maior profissionalismo e segurança sejam apresentados às pessoas.

A Info Ambiental é uma empresa licenciada para recebimento de resíduos eletrônicos e por isso busca sempre desenvolver o melhor serviço para seus clientes. Por meio de uma equipe experiente e dedicada, a empresa atua no mercado de forma completa para que soluções mais eficientes sejam apresentadas quanto à preservação do meio ambiente, além do que isso também confere um carácter mais profissional.

Empresa licenciada para recebimento de resíduos eletrônicos - Ecoleta Ambiental

Os documentos de uma empresa licenciada para recebimento de resíduos eletrônicos garantem a qualidade e eficiência de todos os serviços prestados

A coleta de resíduos eletrônicos demanda alguns cuidados, principalmente em relação ao local que esses materiais serão depositados. Visto que a maior parte deles utiliza elementos metálicos em sua composição, é importante que todas as peças sejam mantidas em um local seguro para que assim os riscos de contaminação sejam minimizados.

Além disso, existem licenças legais que as empresas devem obter para que o serviço de coleta de resíduos seja reconhecido no mercado, pois assim é possível passar maior segurança aos clientes, bem como também faz com que a empresa seja reconhecida pela sua responsabilidade ambiental.

Por conta disso, a Info Ambiental possui a Licença de Operação INEA (Instituto Estadual do Ambiente), que é um órgão responsável pela autorização das atividades que tem como função a preservação do meio ambiente. Além disso, a empresa também dispõe do Comprovante de Inscrição do Ministério do Meio Ambiente com a finalidade de coleta de resíduos eletroeletrônicos.

Empresa licenciada para recebimento de resíduos eletrônicos

Portanto, não deixe de buscar uma empresa licenciada para recebimento de resíduos eletrônicos para coletar os seus

A Info Ambiental é uma empresa que trabalha no segmento de coleta de resíduos há anos e por isso todos os serviços foram pensados de acordo com a necessidade de cada cliente. Assim é possível atender os clientes com total qualidade e proporcionar um excelente trabalho.

Por meio de todos os documentos já emitidos e que regularizam os serviços da empresa, a Info Ambiental atua com total seriedade e isso é refletido em seus valores, pois ela é uma empresa licenciada para recebimento de resíduos eletrônicos. Logo, ao pensar em uma companhia que trabalha com responsabilidade social e transparência no mercado, entre já em contato com a Info Ambiental e saiba mais informações sobre os serviços prestados.

A COLETA GRATUITA SERÁ REALIZADA COM A QUANTIDADE MÍNIMA DE

  • Quantidade de Celulares - Lote mínimo 20 unidades
  • Quantidade de CPU's - Lote mínimo 10 unidades
  • Quantidade de Teclados - Lote mínimo 20 unidades
  • Quantidade de Mouses - Lote mínimo 20 unidades
  • Quantidade de Notebook- Lote mínimo 10 unidades
  • Quantidade de Monitores (LCD e LED) - Lote mínimo 10 unidades
  • Quantidade de HD's de 80 Gb em diante - Lote mínimo de 50 unidades
  • Quantidade de Servidores - Lote mínimo de 05 unidades
  • Quantidade de Equipamentos hospitalares - Lote mínimo de 10 unidades
  • Quantidade de Sucata Mista sob consulta - Obs: enviar fotos pelo Whatsapp