Sucatas Metálicas e Eletrônicos

Em vista do constante descarte de materiais em desuso, o serviço de coleta de sucatas metálicas e eletrônicos também é uma das especialidades da Info Ambiental

O mercado brasileiro movimenta diversas toneladas de lixo todos os anos, em especial porque os modelos de aparelhos eletrônicos são desenvolvidos de maneira mais sofisticada justamente para incentivar o descarte dos antigos. Assim, muitas pessoas costumam trocar os seus eletroeletrônicos com mais frequência, o que gera um montante de lixo significativamente grande.

Entretanto, é importante lembrar que esses aparelhos devem ser enviados para um local regularizado para a coleta, pois algumas peças possuem componentes metálicos perigosos que devem ser retidos em segurança. Assim, empresas como a Info Ambiental realizam um serviço direcionado a esse tipo de procedimento tendo em vista a preservação do meio ambiente e também a maior comodidade aos clientes.

Devido ao fato de que, por vezes, muitas pessoas não sabem que atitude tomar quanto ao descarte de sucatas metálicas e eletrônicos, a Info Ambiental está aqui para realizar o serviço no momento que for solicitado. Por meio de profissionais qualificados e experientes, a empresa trabalha para oferecer o melhor a todos os seus clientes.

Sucatas Metálicas e Eletrônicos - Ecoleta Ambiental

Os perigos da exposição de sucatas metálicas e eletrônicos ao meio ambiente torna necessário o serviço de uma empresa responsável

As sucatas metálicas e eletrônicos são representadas por materiais como celulares em desuso, baterias, peças soltas de computador e outros itens cuja vida útil não está mais ativa. Por conta disso, o destino final desses elementos é o lixo, mas eles devem ser descartados adequadamente por conta da sua composição.

Quando expostos à natureza, é possível que haja alguma contaminação por conta dos diferentes metais pesados que são utilizados em sua fabricação. Por isso que as sucatas metálicas e eletrônicos devem ser recolhidas por uma instituição que saiba para onde enviá-las para que sejam descartadas de maneira correta e, se possível, reutilizadas.

Dessa forma, a Info Ambiental trabalha de maneira a atender clientes de diversos segmentos que produzem esses tipos de resíduos, sejam eles residenciais, sejam comerciais. Por menor que seja a quantidade produzida em cada estabelecimento, é necessário que as peças tenham destino pré-estabelecido para que a saúde das pessoas e o meio ambiente sejam preservados.

Empresa especializada em Sucatas Metálicas e Eletrônicos - Ecoleta Ambiental

Saiba mais sobre o serviço de coleta de sucatas metálicas e eletrônicos da Info Ambiental

A melhor maneira de contribuir positivamente com a luta pela proteção ambiental é por meio de atitudes que visam esse objetivo, e o papel de empresas como a Info Ambiental é extremamente importante. Devido ao fato de que nem sempre as pessoas sabem como descartar sucatas metálicas e eletrônicos, os profissionais da empresa estão aqui para encaminhá-las até um local seguro e regularizado.

Trabalhar com transparência, dedicação e propósito são os princípios da Info Ambiental, por isso que todos os serviços foram desenvolvidos com base no compromisso com a satisfação de todos os clientes. Assim, ao procurar por uma empresa que realiza o serviço de coleta de sucatas metálicas e eletrônicos com a máxima qualidade e eficiência, entre já em contato conosco e solicite o seu orçamento!

A COLETA GRATUITA SERÁ REALIZADA COM A QUANTIDADE MÍNIMA DE

  • Quantidade de Celulares - Lote mínimo 20 unidades
  • Quantidade de CPU's - Lote mínimo 10 unidades
  • Quantidade de Teclados - Lote mínimo 20 unidades
  • Quantidade de Mouses - Lote mínimo 20 unidades
  • Quantidade de Notebook- Lote mínimo 10 unidades
  • Quantidade de Monitores (LCD e LED) - Lote mínimo 10 unidades
  • Quantidade de HD's de 80 Gb em diante - Lote mínimo de 50 unidades
  • Quantidade de Servidores - Lote mínimo de 05 unidades
  • Quantidade de Equipamentos hospitalares - Lote mínimo de 10 unidades
  • Quantidade de Sucata Mista sob consulta - Obs: enviar fotos pelo Whatsapp