Transporte e Coleta de Resíduos Não Perigosos

Embora não sejam caracterizados pelas mesmas taxas de periculosidade de outros materiais, o transporte e coleta de resíduos não perigosos também é importante para que o impacto ambiental seja diminuído

Os resíduos produzidos pelo ser humano possuem algumas classificações que variam de acordo com a sua periculosidade, pois existe um grupo de representa grande ameaça à saúde humana e também ao meio ambiente. Esses são representados pelas baterias dos celulares, peças de computador, pilhas usadas e outros inúmeros outros artigos que estão presentes nas casas de diversos brasileiros.

Por outro lado, existe também um segundo grupo que engloba todos os materiais que fogem dessas características. Esses são classificados como resíduos não perigosos ou Classe II, dividido ainda entre materiais Inertes e Não Inertes, sendo que todos eles não se encaixam nas questões de altas taxas de combustão ou índices de elementos químicos nocivos em sua composição.

Assim, o transporte e coleta de resíduos não perigosos efetuado pela Info Ambiental tem como finalidade reunir esses materiais e descartá-los em um local adequado porque, mesmo que não sejam conhecidos pelas mesmas características que os resíduos perigosos, os materiais da classe II também devem ser encaminhados para um ambiente seguro. Logo, o serviço direcionado para esses elementos também é importante.

Transporte e Coleta de Resíduos Não Perigosos - Ecoleta Ambiental

O transporte e coleta de resíduos não perigosos conta com uma excelente equipe de profissionais para a execução do serviço em estabelecimentos comerciais ou residenciais

O lixo descartado pelo ser humano é gigantesco, por isso que o Brasil está entre os 10 países que mais produzem resíduos no mundo todo. Divididos entre materiais que agridem ou não a natureza e o ser humano, tudo o que é consumido e possivelmente descartado deve ser muito bem analisado para que os problemas ambientais não sejam agravados.

Como já dito, os resíduos não orgânicos possuem duas formas de classificação, sendo eles:

1. Não Inertes

Classificados como itens que não possuem altas taxas de periculosidade, os materiais dispostos nesse grupo são representados por madeira, retalhos de tecidos e outros inúmeros elementos que não agridem o ambiente por meio de contaminação por substâncias químicas.

2. Inertes

Assim como os materiais do grupo acima, esses também não apresentam nenhuma taxa de risco, mas devem ser descartados de forma correta para que os impactos ambientais sejam minimizados, pois eles são exemplificados através de entulhos e sucatas.

Por conta disso, o serviço de transporte e coleta de resíduos não perigosos da Info Ambiental conta com excelentes profissionais para efetuar o procedimento em quaisquer residenciais e também ambientes comerciais. Visto que a preocupação com o meio ambiente deve ser um princípio a ser seguido por todos, a empresa trabalha no mercado de maneira a promover o cuidado e preservação da natureza através do serviço prestado.

Empresa especializada em Transporte e Coleta de Resíduos Não Perigosos - Ecoleta Ambiental

Saiba mais sobre o serviço de transporte e coleta de resíduos não perigosos da Info Ambiental

A Escola Ambiental é uma empresa que possui mais de 10 anos de experiência no segmento de coleta de materiais perigosos ou não, bem como também efetua outros serviços. Com o intuito de auxiliar os clientes quanto ao descarte desses elementos, a empresa está aqui para atendê-lo da melhor forma.

O serviço de transporte e coleta de resíduos não perigosos é feito com qualidade ímpar no mercado, pois toda a equipe de profissionais realiza o serviço com atenção para que assim os clientes possam ficar satisfeitos com o trabalho. Portanto, se você busca por uma empresa para efetuar o transporte e coleta de resíduos não perigosos, entre já em contato conosco e solicite o seu orçamento!

A COLETA GRATUITA SERÁ REALIZADA COM A QUANTIDADE MÍNIMA DE

  • Quantidade de Celulares - Lote mínimo 20 unidades
  • Quantidade de CPU's - Lote mínimo 10 unidades
  • Quantidade de Teclados - Lote mínimo 20 unidades
  • Quantidade de Mouses - Lote mínimo 20 unidades
  • Quantidade de Notebook- Lote mínimo 10 unidades
  • Quantidade de Monitores (LCD e LED) - Lote mínimo 10 unidades
  • Quantidade de HD's de 80 Gb em diante - Lote mínimo de 50 unidades
  • Quantidade de Servidores - Lote mínimo de 05 unidades
  • Quantidade de Equipamentos hospitalares - Lote mínimo de 10 unidades
  • Quantidade de Sucata Mista sob consulta - Obs: enviar fotos pelo Whatsapp